terça-feira, fevereiro 22, 2011

Sempre a inventar

Até estava contente com o meu armário da casa de banho, mas como tenho tanto tempo livre(ihihihii) la arranjei uma alteração. Farta das flores arranjei uns passarinho para forrar o móvel. No final esqueci-me da foto, mas depois tiro, mas no final também acho que as flores ficavam melhores...e assim que tiver mais
tempo mudo de novo.....ihihii
Meninas estão optimas, hoje a crescida vai ver as marionetas, amanha Flor vai ao teatro...
Até já



Nota: Hoje euzinha tem consulta para mostrar todos os exames que por aqui foram feitos...vamos ver no que dá.


2 comentários:

mãe pimpolha disse...

Vai estar tudo bem, de ceretza.
Beijocas

Tita disse...

Chega-se a primavera precisamos sempre de arranjar um look novo em qualquer coisa que seja. Sou tal e qual! Eu foi a cozinha este fim de semana! Pareço uma passara ao saltos ahahhaah
Bjs grandes