quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Tpc e afins
















Continuo ocupada entre Filhas - Farmville - TPCs - Office - Filhas - Farmville - Filhas - Farmville...homem lá de casa não faz parte dos itens...(ora toma lá).
A Farm tira-me muito tempo mas para já o vicio distrai-me de tanta coisa má que me rodeia.
Hoje mais que nunca e já comentei com a nossa amiga "Paulita Bocadinhos" que o que vale mesmo sao as nossas coisas, a nossa familia a nossa casa, isso é que importa mesmo...... Por isso os TPCs valem o que valem......mimar a minha casa é mimar quem eu gosto e eu recebo por troca.
Os TPCs teem sido basicamente os roupeiros e arrumação de gavetas e por ai. Dar um jeito a essas coisas e arranjar soluções practicas.
Comprei 3 armaçoes metalicas para colocar dentro dos roupeiros, ficam 5 gavetas arejadas e uma maravilha para arrumar, adoro.
A dispensa também tem umas coisinhas novas e parece-me que ficou mais ajeitada. Falta-me agora colocar loiças em ordem.
Comprei mais um quadro no chines (3,95€) para WC das meninas mas como não gostava da moldura optei por tirar e acho que ficou bem ao meu jeito, sem pendurar, apenas por cima do suporte dos toalhoes.
As especiarias teem uma tacinha que trouxe daqui
e que ainda bem que não existe em Portugal senão é que gastava os trocos todos.
Aos poucos as coisas vão tomando ordem lá em casa, não é fácil dividir as poucas horas que la passo entre tanta coisa, o corpo recente-se e muito....o descanso é urgente...
As meninas estão optimas. Sabado temos coiffeur para todas la de casa.

Até já





5 comentários:

Carina M disse...

Muito bem não percas o lanço.
Bjs

Paula disse...

tou ansiosa por ver as fotos dos cabelitos novos ..adoro mudanças ehehehe
é verdade Maria eu quando termino um tpc que me propus fazer sinto-me ..leve e realizada :-)
vamos lá trocandos ideias então
bjokas e bom fim semana

Mary disse...

Que bom... essa casa vai ficando mto janota!
As meninas agradecem-te, de uma forma ou de outra... os homens... pois enfim... sem muitas palavras para eles...
Bjs

Sandra e Dinis disse...

gostei da ideia para a despensa, a minha é pequena e está uma confusão, umas caixas de plastico k nao usamos pode ser uma boa ideia para gerir o espaço!

Bjs está td lindo

Tita disse...

E ficou tudo muito bem organizado. Agora é so encarrilhar :)
Bjs grandes