segunda-feira, março 21, 2011

A modos que tudo avaria

Pois...não bastava a Flor com a sua primeira diarreia agora chegou-me a mim também o vírus e pro cá se mantem à uma série de dias. Senão for o mesmo vírus concerteza é outro, mas na verdade a minha sáude anda débil...ai se anda.
E para juntar à festa o meu carro que fazia uma barulho hoje deixou-me a pé...e lá foi tadinho no reboque para a oficina...deve ser sinal que está na altura de troca-lo...isto de ter um homem com um stand não quer dizer mesmo nada...nada mesmo......mas que tem lá uns muito giros tem.
Até já

Nota: Hoje faz tres anos da data prevista para D.Flor dar o ar de sua graça....seriam apenas 9 dias de espera...está quase quase

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

as melhoras.
Beijocas

Tita disse...

Bolas, chegou ai também. :(
As melhoras rapidinhas para vós.
Beijinhos

osmeuspestinhas disse...

AS melhoras rapidas de todos
bjs