quinta-feira, março 03, 2011

Porcarias

Quando fui à consulta de dermatologia no hospital pensei que iria só mostrar os tais sinais estranhos....mas não...sai de lá com dois pontos e sem um sinal que foi para amostra.
Segundo o doctor a maioria daqueles que me queixo não são nada demais, o outro que tirou é diferente e por isso convem tirar e ver que se passa.
Passaram dois dias e tenho dores, pica...irrita-me...sei lá... sinto-me débil com esta cena nas costas.
Tiro os pontinhos dia 11 e vou saber os resultados dia 12 Abril.
As meninas estão optimas amanha la vamos ao baile de mascaras.
Até já

4 comentários:

© ●•TéTé £ XαVιєя•● disse...

São mesmo porcarias, que apesar de serem “coisas” simples, são chatas… espero que corra tudo bem!

Tomara que o tempo ajude para que o baile corra bem :o)

Beijos
Tété & Xavier

mãe pimpolha disse...

Devem ser mesmo os pontos que te estão a fazer impressão.
Beijocas e as melhoras

Maria Pereira disse...

Coisas chatas que aparecem mas vais ver que está tudo bem

Bjs, bom Carnaval e bom fim de semana

Tita disse...

Não vai ser nada, vamos torcer por isso, sim amiga!
Força.