segunda-feira, março 14, 2011

Próximo TPC

Posted by Picasa
Pois é quando acham estranho os quartos das Pataniscas serem tão "direitinhos" e arrumadinhos o motivo é este. É terem tanta sorte que podem ter uma sala - garagem só para brincar.
Aqui estão os sofas velhotes, alguns móveis da casa anterior e por ai fora...E quase todos os brinquedos delas.
Agora digam-me lá como é que se consegue manter arrumada esta tralha toda? Nunca.
Mas este será o próximo TPC, encontrar uns moveis onde possa ajeitar a sala e ficar mais ou menos apresentável.
Quando as minhas filhas se queixam da vida.....quando pedem mais que a conta....lembro-me desta sala....
O grande problema desta sala-antiga garagem é o cheiro a fechado, não consigo elimina-lo. Sabem algum produto fixe que possa ultilizar?
Até já

5 comentários:

Paula disse...

bom tou ansiosa pelas remodelações eheheheh

olhas aqueles do IKEA tipo cubos não??

Carina M disse...

Faz imenso jeito, e se fosse a ti não me preocupava em arrumar muito poruqe brinquedos e crianças é sinal de desarrumação.
Quanto ao cheiro acho que funciona bem o incenso, os meus preferidos são os frutados.
Bjs

Isa disse...

Um beijinho grande... a s tuas filhotas sao umas sortudas, pelo espaço e pela mãe!

mãe pimpolha disse...

O lugar preferido do meu é mesmo a sala e tenho-a sempre de pantanas.
Mas pronto, gosto de o ter junto de mim, para eu poder brincar com ele.
Beijocas

Tita disse...

:) Tal e qual por cá, no entanto na cave eu fiz uma divisão para elas, só delas, com prateleiras e daquelas caixas coloridas com rodas de varios tamanhos onde se guardam os brinquedos por tamanhos nas respectivas caixas antes de subir para cima e depois de terem terminado as brincadeiras :)