sábado, abril 09, 2011

5 pecados lá de casa








E ao ver os blogues das minhas queridas amigas também eu deixo registado os 5 pecados cá de casa.
Estes são sitios que nunca consigo manter arrumados, uns por culpa minha outros como é obvio culpa das pestinhas.
- Movel da entrada, sempre com chaves, papeis, carteira, telemovel...
- Escada que vão para baixo, todos os casacos e mais alguns lá pendurados e no chão mochilas brinquedos e bata e outrso....
- Bau da roupa de engomar...cheio por dentro e por fora...
- Mesa de centro da sala que amo de paixão tem sempre coisas das filhas...
- Esquina do móvel da cozinha é onde elas põe um cem número de tarecos
Lindo né? Não sou perfeita nem quero ser mas por acaso adoro ver a casinha arrumada, mas é impossível.
Bom fim de semana, até já.


Nota: hoje fui às compras....E FOI PARA MIM, viva eu

4 comentários:

mãe pimpolha disse...

Ui, eu nunca consigo ter a casa como gosto. O edu faz questão de pôr tudo em pantanas.
Beijocas

Paula disse...

N CONSIGO VER

Paula disse...

"Esquina do móvel da cozinha é onde elas põe um cem número de tarecos..."
tal e qual lololllllllll

Tita disse...

Todas temos cantinhos assim, é impossivel não ter :S