segunda-feira, abril 11, 2011

Domingos...







A caminho de Sesimbra, passagem pelo Cabo Espichel...bom passeio de domingo.
As pataniscas acabaram por ficar em cuecas e molharam-se todas, nós os velhotes arregaçamos as calças.
Fim de tarde na tasca que recomendo O Beirão.
O coração esse continua pequenino e inquieto, não há passeio nem compras que me alegrem, claro que os momentos com as minhas filhas tudo fazem esquecer mas quando a noite caí sinto um vazio tremendo....as lágrimas caem...a tristeza invade-me.
Até já.

Notas:
Amanha coloco fotos das roupitas da estação.
Amanha consulta para saber resultado do sinal...aiai

7 comentários:

mãe pimpolha disse...

Espero que tudo se resolva e que a tua mana seja muito corajosa.
Beijocas

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que belo passeio :)

Paula disse...

tao bom este passeio ...
ajunda entrar melhor na semana

Tita disse...

Que fotos lindas, não conheço, mas espero conhecer este Verão!
Gostava muito de me encontrar contigo, muito!!

Mary disse...

Belos passeios! É aproveitar o tempo...
Também vou aproveitar essa ideia dos 5 pecados... será que chegam 5?
BJs

Maria José disse...

Que belos passeios com as princesas e amiga do fundo do meu coração espero que tudo se resolva pelo melhor com a tua irmã
beijokas

Mais Equilibrio disse...

Que lugar maravilhoso!
Linda sua flor.

Feliz Páscoa!
Bjs
Eliana