quarta-feira, abril 27, 2011

E também já fiz uma "grinalda" para a porta


O meu tempo estica, estica e dá para tanta coisa boa (nem sei bem como....????!!!!)
Segunda feira quando regressei da santa terrinha lembrei-me que tinha lá por casa uma grinalda que a minha querida mana me trouxe lá da Belgique e toca a decora-la de forma mais primaveril.
A grinalda é simples e de cor cinza. Tem estado pendurada no meu quintal junto a outras coisas que a minha mana me trouxe mas agora tem lugar de destaque na nossa porta de entrada. Fui buscar flores que tinha por lá perdidas e hera para acompanhar, tudo artificial pois não tenho coisas assim no meu jardim que possa usar. Ficou muito gira e anima-me a porta e o coração. Sinto necessidade de mexer nas coisas da minha irmã, assim parece que estou juntinho dela, acho que me percebem.....Desejo do fundo do coração que esta grinalda traga uma força positiva e muita sorte à minha irmã, que a vida dela floresça e seja muito muito feliz...
Até já.

7 comentários:

Eva disse...

Oi Maria que linda tua grinalda e com certeza passará energias positivas e de sorte para sua amada irmã, estou torcendo.
Minha querida, tenho recebido seus lindos comentários com muito prazer, e quero seguir teu blog, só me orienta como fazê-lo, nao achei lugar, eu não tenho facebook, nem twiter e só consigo seguir pelo google friends, um grande abraço, um lindo dia para vc!Virei mais vezes aqui, com carinho da Eva.

Sandra Loffreda disse...

Oi, Eva...ficou uma graça!

É difícil ficar longe dor irmãos, não é mesmo?

Eu moro no Brasil e tenho um irmão que mora na França.

A gente se fala pela internet, mas não é a mesma coisa que poder pegar, abraçar e ver de pertinho.

A sua intenção será cumprida: sua irmã receberá toda essa energia que está mandando e será muito feliz!

Beijão

Tita disse...

Ficou maravilhosa!
Linda mesmo! Espero que encontres a energia boa e que a carregues nesse teu coração de grande mulher que és!
Bjs enormes

mãe pimpolha disse...

Tão fofa, tu tens uns gostos tão mimosos.
Beijocas

biancamargherita disse...

Ma che bella ghirlanda!
Grazie mille per essere passata da me!Baci
Donata

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que grinalda bonita :)

Mary disse...

Essa grinalda está linda! E cheira a primavera... eu sei o quanto é bom ter um irmão, no meu caso mais novo, e às vezes sofro quando ele não está bem...
BJs