terça-feira, abril 19, 2011

Trabalhos manuais para as miúdas



Ontem para entreter as pequenas cheguei a casa e toca de inventar uns trabalhos de Pascoa. A intenção é mostrar-lhe que podemos brincar e fazer coisas giras com simples tecidos.
Fiz dois coelhos diferentes com restos de tecidos, por dentro coloquei esponja do exaustor que tinha ainda da outra casa, nos olhos foram pedacinhos de meias pretas do pai já rotas. Ficaram todos mal cosidos e tal mas foi mesmo só para brincar às costureiras. Elas ficaram felizes felizes e eu também.
Até já

5 comentários:

Paula disse...

bom desde já parabéns! eu nem um ponto sabia dar quanto mais fazer uma coisa gira dessas :-)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Oh, que cosinhas tão fofas!! :)

mãe pimpolha disse...

eu acho que ficou muito giro, falo por mim que não tenho jeitinho nenhum.
Beijocas

Carina M disse...

Tu tá calada estão uns coelhos bem amorosos.
Bjs

Sandra Loffreda disse...

Olá!

É um prazer conhecer você e recebê-la no meu cantinho!

Seja muito bem-vinda!

Mais que mostrar meus trabalhos, meu blog é para conhecer pessoas bacanas.

Abraço carinhoso e ótima quinta-feira!