sexta-feira, abril 08, 2011

Um dia...

Um dia sonhei que as familias eram todas unidas, felizes...e viviam até ao final dos dias juntas...
Um dia acordei e bati com a cabeça no chão e vi que não...pior é que bati com a cabeça duas vezes...
Quando tinha 19/20 anos o meu pai chegou a casa e disse: Vou-me embora...e foi
Agora a minha irmã passa pelo mesmo; o meu cunhado chega a casa e diz; Vou-me embora e foi...
Sofri antes e sofro muito mais agora, porque agora já sou mãe e tia e as coisas são bem diferentes hoje...
Agora aguardo que pelo menos o meu cunhado tenha respeito pelos filhos e cuide deles que tanto precisam... Até já.

8 comentários:

Rute disse...

Nem tenho palavras...tudo de bom para a tua mana e sobrinho(a)s. Esperemos que ao menos seja Homem para honrar os seus compromissos para com os filhos.
Beijinhos e força para a tua mana que bem vai precisar.

Paula disse...

é triste realmente :-((((

olha amei blog novo!!

um grande beijo

Mary disse...

Olha... é triste... mas por vezes é preferivel assim... pela saude mental de todos....
Bjs

Lipa disse...

Ás vezes as separações são o melhor remédio, desde que tenham a consciência de não envolverem os filhos. Muitos beijinhos!

mãe pimpolha disse...

Lamento muito, só te resta dar muito apoio à tua mana.
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

Lamento amiga
beijinhos

© ●•TéTé £ XαVιєя•● disse...

Infelizmente ninguém está livre de desgraças como essa e lamento muito que o “fim” seja assim… Muita força para a tua mana!

Beijos
Tété & Xavier

Tita disse...

:( não é justo!!

Um xi grande em vós!