quinta-feira, maio 19, 2011

As mais giras lá de casa




As mais giras lá de casa claro que são as minhas filhas...mas depois delas temos as plantinhas do quintal que o pai trata melhor do que me trata a mim.....na....digo eu....
Muitas delas não se dão, por mais bonitas que sejam acabam por secar e tem sido complicado perceber o que se passa. Cá para mim é rega a mais pois ele passa a vida de mangueira na mão...raios parta o homem...
Gosto especialmente das hortenses, já tenho de várias cores e em vários sitios, dão-se bem na parte da frente da casa mas também na zona de trás onde tenho o espaço preferido lá da maison.
A redondinha já foi comprada assim e este ano cresceu imenso e todos os dias deita uma folhita nova. Está linda.
Na porta de entrada no lugar do bucho triangular passou a estar outra florida pois ele secou este inverno.
As rosas apesar de serem lindas devem ter alguma técnica que o homem lá de casa ainda não aprendeu pois não crescem nada. Teem rosas mas não crescem em altura. Algum conselho?
Não estamos mal de todo diria eu.
Até já cheiroso

8 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Há varios tipos de rosas, e há umas que não crescem praticamente nada. Por acaso tenho uma dessas no meio das minhas, parece uma "nanica" mas não há nada a fazer é mesmo da especie.

Paula disse...

GRANJAS ...ADORO GRANJAS E TB TENHO AS MINHAS A ABRIR

Eva disse...

Ai que jardim lindo, Maria Vicente, parabéns, fiquei encantada, que privilégio! bjinho!

mãe pimpolha disse...

Comigo então morre tudo, não tenho jeito nenhum.
Beijocas

Sandra Loffreda disse...

Bom dia!!!

Flores são presentes divinos, não são?

Adoro abrir a porta e ver as minhas!

Tem surpresa la no meu blog. Vc tem algum endereço aqui no Brasil?

Eu tive que limitar a postagem para o Brasil pq as taxas de correio são feias demais.

Beijão

Simão disse...

A vantagem de não morar num apartamento é ter essas plantas lindas no quintal...tb queeeeeeerrrrrrrrrrooooooooo!

bjs

Tita disse...

Também adoro hortensias, tenho rosa, azul e lilás!
Adoro a tua primeira, tão linda! Como se chama?


Bjs grandes

© ●•TéTé £ XαVιєR•● disse...

Está lindo o teu quintal, e todas as remodelações que tens feito em casa :)

E a tua irmã, como é que ela está?

Beijos
Tété & Xavier