quarta-feira, maio 25, 2011

Banqueta, chapeu e afins






Se há coisa de que gosto é do meu quarto.
Aproveitei o chapeu de carnaval da minha filha crescida e toca a colocar na minha banqueta. Gosto do efeito. Que acham?
Esta banqueta é das coisas que mais gosto na minha casa, foi amor 1ª vista.
Depois tenho na mesa de cabeceira outras duas peças que também amo de paixão, o espelho pequenino e a boneca antiga, gosto de ver o reflexo no espelho...
Sou uma vaidosa com as minhas coisinhas e ando aqui a magicar umas mudanças no quarto da crescida.....a ver vamos a disposição do homem cá de casa para me ajudar.
Até já

7 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Uma graça!
Também tenho um chapéu no meu quarto. Ganhei do meu namorado num domingo de sol e uso decorando meu quarto.

O que faz seu quarto ser gostoso assim, é o capricho e o amor que deposita lá. Os objetos ajudam, claro, mas não são tudo.

Um beijão, querida, ótima tarde!!!

Eva disse...

Oi Maria Vicente, querida, eu adorei essa banqueta, estou apaixonada, ehehhe, adorei a cortina floreada, o chapéu, tudo, realmente um charme seu quarto, adorei o contraste das cores das flores, chapeu e banqueta, tudo lindo, que capricho. adorei! bjooos.

Mary disse...

Sim, é muito gira a tua banqueta... adoro peças deste tipo... estamos a remodelar uma casa de campo, aldeia no Alentejo e essa ficaria lá a matar...
BJa

Carina M disse...

Bem tu andas imparavel e de facto estás de parabéns, pequenas coias insignificantes ficam requintadas, se bem que se fosse cá em casa era ver o meu pilas de chapeu na mão a brincar :)
Bjs

mãe pimpolha disse...

Tu nunca tens a casa desarrumada? Que inveja.
Beijocas

Paula disse...

esta banqueta ja n esteve aos pés da cama???

Tita disse...

Tu andas uma obra primo com as decorações!
Estou maravilhada!!! Quero mais!!
Bjs grandes