sábado, maio 21, 2011

A sala

 
Posted by Picasa


A proposito de um post lindo de um blogue que descobri à pouco e que já não largo
Coisinhas minhas-Ana que falava do roxo lembrei-me de mostrar a minha sala austera e rústica com os novos apontamentos roxos.
Como não posso ter carpetes xpto lindas mas que deitam pelos opto sempre por carpetes de tecido, leves que se podem sacudir e lavar até na máquina, é o caso desta da Zara Home. Quando a comprei pensei que seria um disparate pois nada tem a ver com a minha sala estilo "elmueble made by Maria" pesada em tons prateados, dourados e castanhos...mas não....
Acho que ficou bem, sauvizou o ambiente, tornou-a (ainda) mais personalizada e mais jovem.....digo eu.... arranjei também alguma almofadas da mesma cor e umas florinhas que andam por ali espalhadas.
E perquntam voces o que são aqueles dois bancos debaixo da mesa. São banquinhos para as minhas meninas poderem sentar-se e fazer desenhos e jogos na mesa....teem sempre qualquer coisa onde brincar....mas tem que ser...filhos na idade das minhas estão onde estão os pais (graças a Deus).
Agora faltam uns bancos para colocar na secretária que acho que ainda não tinha mostrado aqui. Já os vi mas ainda não tive €€€€ para os comprar.
Que acham, ficou bem? As vezes fixo em dúvida se está meio estranho?
Bom fim de semana, cheio de sol e alegria para todos

6 comentários:

mãe pimpolha disse...

eu acho que fica muito bem.
Beijocas

Carina M disse...

Eu gosto, acho que se optasses pelo mesmo estilo ai sim ia ficar "pesado" o lilás/roxo acho que lhe dá uma ar chique.
Bjs

An@ disse...

Olha, devo dizer te que tens uma sala cheia de estilo!

A sério! Cheio de estilo e personalidade!
Gostei muito.

A carpete suaviza o ambiente sim! Parabéns!!! Bela sala a tua.

Ps: Gostei muito das tuas cadeiras e do aparador! Uauuuuuuu

Beijokas
Boa semana

Simão disse...

Muito bonita...adora esse toque de cor na sala!

Paula disse...

GOSTEI MUITO DE TUDO . TENS É DE FORRAR OS PUFS DAS MENINAS NOUTROS TONS :-)

Tita disse...

Que sala bonita Amiga!
Que grande! Gostei de Tudo!!!!
Bjs