quinta-feira, maio 26, 2011

Caixas malinha da Zara Home (claro)

Ok parece que os senhores do blogue sabem que eu morria se isto não estivesse como deve ser....

Ora aqui estão umas malinhas que eu andava a namorar à que séculos. E perquntam as minhas lindas leitoras e amigas para que serve tal futilidade??? Hummm???
Pois no quartinho da Patareca crescida serve para colocar o v-smile que ela nunca usa lá dentro...arrumadinho portanto, melhor impossível.






No quartinho da Patareca pequena serve para colocar dvds como ela só vê um e sempre o mesmo do Ruca os outros estão na malinha...arrumadinho portanto, melhor impossível ihiihhi.




Oram digam lá se não foi uma boa desculpa para ter as malinhas lindas.
Até já que vou dar descanso ao blogue nao vá isto ficar maluco como eu.

4 comentários:

mãe pimpolha disse...

São mesmo fofinhas.
Beijocas

Tita disse...

Tão delicadas!
Existe com outros desenhos? Estive esta semana na zara home e não vi nada disso :S

Bjs grandes

Simão disse...

Cá em casa tb há DVDs desarrumados e uma consola vsmile que há séculos não é ligada...acho q tb mereço essas malinhas lindas :)!

Mary disse...

Que malinhas fofas... acho que tenho que fazer uma visita a essa loja... eu parece que nunca me atrai nada mas vendo assim...
Bjs