terça-feira, maio 03, 2011

Caixote do lixo


Ah pois é...
Hoje cedo quando fui ao banco vi um senhor velhote a arrastar uma cadeira de baloiço, achei logo que ele ia deita-la fora e bem dito bem certo...parei logo o carro e ele diz; leve leve
E eu levei. Para por dentro do carro foi lindo, dei voltas e voltas até que conseguir.
A cadeira está linda e em bom estado, a palha está optima e a madeira é maciça.
Imaginei logo onde a iria colocar, no meu quintal ao pé de uma mesita que tenho por lá.
Na janela de uma casa pertinho estava um casal de velhotes que também a queria concerteza, mas já não chegaram a tempo, sorte a minha.
Estou mesmo satisfeita. Este achado deve vir da onda em que estou...ver blogues e mais blogues de coisas lindas por esse mundo fora, onde as vendas de garagem, velharias e antiguidades são constantes, é que fiquei mesmo contente...oh se fiquei.
Até já

4 comentários:

Malika disse...

Que nostalgia que me deu, tinha uma na casa da vó *-*

mãe pimpolha disse...

As cadeiras de baloiço são uma delicia, mal empregada ser deitada fora.
Beijocas

Tita disse...

Amei!! Amei!!!
Sempre podes passar uma lixa fininha, ou então pinta-la de branco. Ou ficar mesmo como está! É linda!!!

Bjs

Sandra Loffreda disse...

Que linda!!!!

Já pensou em pintá-la de branquinho? Acho que ficaria ótimo!

Mas, gosto assim na madeira também; é que não posso ver uma madeirinha que meus pincéis já começam a se coçar...rs

Bjobjo