terça-feira, maio 31, 2011

Coisas de ...... casa de banho

Claro que podia não ter nada na janela da casa de banho, claro que podia ter apenas a saboneteira na bancada...claro que se assim fosse não era a minha casa .......
Os meus pequenos nadas que tanto me alegram....li-a outro dia num blogue a importancia de termos coisas em casa que seguimos, que olhamos com ternura e nos carregam de felicidade....sem dúvida que está certa a teoria.
Olho para os meus pequenos nada e fico feliz, ganho forças, sinto-me feliz e sobretudo grata....
Na janela tenho os passarinhos que comprei à uns tempos na tal loja que vai fechar. Servem para colocar velinhas lá dentro mas como o homem não é nada dado a velas eu lembrei-me logo de pôr umas flores do jardim. E foi aqui perto que a almofada foi parar.
Noutra tenho um passarinho que a minha mana me deu (e para ela mando uma força especial...) juntei mais um vasinho da Zara e pronto fiquei com a bancada à la Maria.
Tenham um bom dia, cheio de sol e alegria.







Até já

11 comentários:

Palavras disse...

E como a simplicidade torna as coisas bonitas, é incrivel.

Bj grd

Eva disse...

Oi querida, eu adoro seu gosto, não sei se já lhe tinha dito, amei demais sua decoração, os cantinhos de sua casa, simples e chic, parabéns! beijos e um dia muito bom, Maria Vicente.

mãe pimpolha disse...

Tudo tão lindo.
Beijocas

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Aquela almofada do Love tá um must!!! :)

ANGELA disse...

Adorei a idéia de trocar as velas por flores ficou encantador!Otima terça!Bjobjo Angela

casa de fifia disse...

bom dia maria
estou chegando agora
nao conhecia seu blog.
fiquei encantado com tanta fofurice..
adorei a sua casa de banho.
baci

Simão disse...

Lindo...cm sempre! Tens muito bom gosto...

Sónia disse...

Adoro tudo, muito bom gosto!!!!!

Tita disse...

Tudo tão delicado. Maravilhada!

Bjs grandes grandes

Burlap Luxe disse...

Obrigado pela sua visita linda para o meu lugar, o seu comentário sobre a minha arte rosa pintada será estimado com alma.

xx
Dore

See you soon!

Paula disse...

Ameiiiiiii tudo Maria
saiste-te da casca mesmo pá :-)))))