segunda-feira, maio 16, 2011

Eis a compra via net






Estou apaixonada pela compra que fiz na net(Maisons du Monde). Apesar de ter pago mais por ter sido via net valeu a pena cada euro que gastei.
O serviço foi 5 estrelas, nem uma semana levou a chegar e é exactamente como sonhei, ou seja, linda.
Nem me tinha lembrado que o banco onde temos os sapatos também é cinzentinho, ficou tudo muito giro (acho eu).
A Flor adora a secretária e já se sentou a fazer desenhos. Claro que para ela com 37 meses tanto faz ter esta ou outra qualquer. Mas para mim foi amor à primeira vista, eheheheh
Agora estamos em transformação na cadeira. A cadeira tem um tom que até dá com quase tudo mas pronto...eu achei que devia altera-la. Nunca pintei nada do genero, lá me enchi de coragem e comprei umas tintas e uma patina, vamos ver como vai ficar. A primeira de mão está dada, agora é secar e terminar. Gostava que fica-se com "ar envelhecido"...vamos lá ver ....
Aproveitei e desfiz uma almofada que tem dois padrões, flores de um lado riscas de outro. Vou forrar a cadeira e fazer uma pequena almofada. Acho que vai ficar bem janota.
Que acham?

4 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

A secretária é linda :)

Sandra Loffreda disse...

Linda! Ótima compra!!!

Quando terminar a cadeira venha nos mostrar!

Beijão e bom trabalho!

Eva disse...

Ah eu ameeeei, que espetáculo, quero também, achei o máximo, um lindo dia Maria querida. bjinhooo

Elsa Fernandes disse...

Já chegou! :) É fantástica! E a cadeira fica muito bem. Beijinhos