segunda-feira, maio 30, 2011

Foi um fim de semana de lavores

Ah pois foi.....no sábado após as limpezas toca a fazer uns lavores lá por casa.
O homem trabalha aos sábados e nós ficamos sempre as 3 sózinhas, para entreter as miúdas não há como po-las a ajudar-me nestes trabalhos manuais.
Não tenho máquina de costura nem sequer muito jeito para estas coisas, faço tudo a correr e quero é ver pronto.
Adoro umas almofadinhas em linho cinza que tenho visto por ai nos blogues mas como não encontro em cinza vai mesmo em acastanhado. Lá fiz uma toda cozida à mão, renda e tudo e no final escrevi LOVE para dar um ar de sua graça (por acaso até gosto mais sem as letras...fica para a próxima) e voilá uma almofadinha.
As letras das minhas meninas também sofreram um retoque, pintei-as de cinzento e pos patina branca, ficaram mais à cor dos quartinhos. E elas adoraram...e eu feliz com o resultado e com uma tarde muito bem passada com direito a arco iris e tudo.
D.Patuxinha está doi doi da garganta e espero que não seja nada mais grave pois na escola dela a escarlatina anda a espreitar.
Até já e espero que gostem das fotos de hoje. Bom semana.











4 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Gosto da almofada com love escrito :)

Carina M disse...

Andas imparavél mulher.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Tens que começar é a fazer negócio.
Beijocas

ANGELA disse...

Que carinho vi depositado nessa almofada! Bjobjo e ótima semana para você