quarta-feira, maio 18, 2011

Hum...não é uma cadeira...é um banco





Agora que a dança das cadeiras acabou começa a dos bancos, eheheh
Não, nada disso. Esta foto foi de sábado quando fiz a primeira abordagem à técnica.
Claro que as minhas miúdas adoram estas tarefas, então a maior quer fazer tudo o que a mãe faz e toca a lixar o banco. Ficou bem giro e já está colocado na minha casa de banho...onde iria por tal coisa??? Nem eu sabia.....
A almofadinha foi bordada no século passado por mim, ninguém vê por trás os pontos mal feitos....isso não importa nada. Ontem cozi tudo muito bem, enchi e coloquei um lacinho. Ficou bem gira no banquinho ( o homem lá de casa até se passa).
Até já.

Nota: Após anos de baby blogue agora virou "deco" blogue, eheheh

4 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ficou giro :) Também tenho um na casa de bnho mas tem um regador em cim :P

Paula disse...

fogooooo mais uma ideia que amei
moça ganhaste-lhe gosto :-)

PARABÉNS

Tita disse...

Aiiiiii que eu ando apaixonada pelas tuas decorações!!! Estou a ficar viciada!!!

Parabéns pelo bom gosto amiga.

Beijinhos

Simão disse...

Tb ADORO estas pequenas coisas mas sou tão preguiçosa...agora estou aqui a matutar em mudanças na minha casa de banho!

Acima de tudo gabo-te a paciência para depois de seres mãe de 2 lindas meninas, esposa, empregada doméstica, trabalhadora...ainda te transformares em decoradora! Acho é que ainda te vou "contratar" p com as tuas ideias magníficas vires decorar a minha casinha...

bjs