quarta-feira, maio 04, 2011

Já temos um quintalinho doméstico


A paixão dos caixotinhos veio para ficar. Encontrei este lindinho numa loja que está para mudar-se daqui da zona, não é uma loja de decoração mas sim de lareiras e churrasqueiras mas também tem artigos deste genero. Agora com 50% e 70% de desconto vale a pena investir nalgumas peças. http://www.arte-e-fogo.pt
O caixotinho não é para colocar vasos mas sim garrafas, claro está que eu não preciso de por lá garrafas e toca a inventar. Quando estas plantinhas secarem irei colocar lá a hortinha domestica como fez a nossa amiga Tita (tás a ver as ideias que me dás).
Ficou bem giro na minha cozinha.
Até já


Nota: Chegou o Magalhães da D.Patuxa e ela está feliz feliz. Obrigada troika por não teres levado todos para as tuas continhas de sumir....eheheh

6 comentários:

Carina M disse...

Estás imparavel, mas tens conmseguido coisas bem giras.
Bjs

Tita disse...

Amei!!!
E sabes gosto muito de te ver assim! Faz-nos bem! Um escape e maravilhoso quando nos diz muito e gostamos.
Beijocas grandes

Palavras disse...

lindo, gostei mto.

Bj

Sandra Loffreda disse...

Eu adooooro esses caixotes, mas ainda não tenho nenhum :(

Aprovveite a promoção da loja e faça muitos arranjos lindos!

Ótimo dia, querida!!!

Bjobjo

Paula disse...

humamei a ideia
ja tou ver o site que falas

mãe pimpolha disse...

Fica muito original. Gosto muito do novo look do blog.
Beijocas