segunda-feira, maio 09, 2011

Limpeza pronta...agora vai sair com a filha


Com o bom tempo é que vemos o quanto somos previligiadas.....
A minha filhota crescida andou a limpar a sua casinha com a ajuda preciosa da mana. Deixou a vassoura à porta e tudo, tal e qual como eu faço normalmente.
Depois das limpezas finalmente o homem lá de casa subiu a bicicleta que já se torna pequena e colocou o banco para ela levar as "filhas" a passear. Era ve-la feliz a pedalar (ainda com rodinhas atras)...com a boneca sentada la atras...que bom de ver..
A pequenina prefere andar a correr atras dela ou então com as filhas nos carrinhos...
Venha o bom tempo que me enche a casa de alegria e correria..
Até já, boa segunda-feira.

6 comentários:

Paula disse...

a kika tem um,a bicicleta igualzinha eheheheh
belas donas casa ai tens tu

mãe pimpolha disse...

Eheh, como eu a compreendo, ando mortinha por fazer o mesmo com o meu.
Beijocas

Sandra Loffreda disse...

Tem coisa melhor na vida do que conviver com nossos pequenos?

Ótima semana pra você!!!

Beijão

Eva disse...

Vale a pena esse envolvimento né, passa tão rapido, os meus estão adultos sinto falta disso. Querida e amada, eu sigo teu blog, mas não vejo a lista dos seguidores. Vou coloca-lo na minha lateral, bjinho.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que giro :))

Aqui está tanto calor que nao conseguimos ir brincar para a rua, só mesmo ao final do dia.

Tita disse...

Que fofa!!!
Alice também ainda prefere correr atrás da mana ahahahah
Bjs