sexta-feira, maio 06, 2011

Loiça







E na ida à lojinha em promoções de fecho trouxe estes conjuntos de loiça. Optei por um às flores que não tinha nada parecido, e um rosa liso pálido.
Os conjuntos são de 12 e teem 1 prato grande, 1 médio, 1 de sopa, 1 pequeno e uma saladeira, optimos tamanhos que encaixam uns nos outros e parecem à medida.
Qualquer um fica bem com os que já tenho da Zara e ficam bem entre si, dá para fazer imensos conjuntos diferentes.
Trouxe também um serviço de chá em cinza pálido e dois quadros com um passarinho.
Para as minhas meninas trouxe umas caixinhas em madeira mas esqueci da foto.
O que gostei mais foi do preço...para alem dos 70% de desconto ainda tive uma atenção por ter trazido tanta coisa. Querem dar um calculo? A Paula não pode dizer que já sabe.
Lindas as minhas loiças, agora é lavar isto tudo e arrumar e depois fazer um jantar especial e estrear.
Até já.

9 comentários:

Paula disse...

olha ameiiiiiiiiiiiiii
amei mesmo ..tanto que até tinha medo de a usar :-)
parabéns

Sandra Loffreda disse...

Lindas as louças cor de rosa...adorei!!!

Nem arrisco palpitar quanto gastou pq já sou por fora dos preços em reais, imagina então em euros...rs

Belas compras!!!

Capricha no jantar!

Bjobjo

Maria Pereira disse...

Que gira a loiça, sem duvida que vai ficar um mim na vossa mesa :)

Bjs e bom fds

Paulikas disse...

Maria: Adoreiiiiiiiiiiiiiiii, bj

mãe pimpolha disse...

Tão mimosinha, é mesmo a tua cara.
Beijocas

Carina M disse...

Lindos, lindos, eu que até gosto de coisas mais futurista com design arrojado adorei o esitlo romatico/vintage.
Se morasse mais perto não em importava nada de os estrear :)
Bjs

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Coisinhas tão mimosas :9

Tita disse...

Aiii diz!!
Ameiiii e também querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aiiii voufazer beiço grande!

Tita disse...

Não ficou aqui o meu post :S

Amei amei amei! Conta lá onde compraste tamanho tesouro mais lindo!
Estou capaz de me fazer convidada para ir ai jantar contigo ahahhahahaha para me colocares estes maravilhosos pratos à mesa.