terça-feira, maio 03, 2011

O meu coração novo



A minha cozinha recebeu um coração novo.
No dia da Mãe ofereci um coração igual a este à minha querida Mãe ( a melhor do Mundo e arredores) e fiquei com um igual para mim.
E perquntam voces o que tem lá dentro? Pois é...são os frasquinhos das especiarias.
Um mimo.
Recebi da minha crescida um colar feito por ela e um lindo postal e ontem da pequenina recebi uma mãozinha para colocar ao peito, muito catita.
Do pai recebi a minha arvore de sonho, uma magnólia. Agora é esperar que cresça e goste de estar no nosso quintal.

Até já


Nota: Hoje cedinho fui ao caixote do lixo...depois mostro

3 comentários:

Sissamar disse...

Tem graça que tb sonho com uma magnólia!
Da minha filha recebi uma tela pintada por ela e um cartão, do meu marido pra variar não recebi nada ;(
Beijinho

Tita disse...

Que fofo!!
Lixo??? Fiquei curiosa pá!!!
Mostra!!

Sandra Loffreda disse...

Achei uma graça o seu coração!!!

Ótimo dia a você também!!!

Bjobjo