terça-feira, maio 17, 2011

Trabalho concluído



A dança das cadeiras continua. Era beje passou a cinzenta.
Raspei um bocado com lixa, passei a tinta cinzenta, deixei secar e coloquei a pátina em cera. Voilá o resultado. Para primeira vez não ficou mau de todo.
O cinzento é mais escuro que o da secretária, talvez mais tarde coloque um pouco mais de pátina branca mas para já fica assim.
A parte do assento foi só tirar parafusos e colocar o tecido.
Janota.
Agora é esperar mais um dia ao ar livre para sair o cheiro da pátina e colocar no quartinho.
Tão cedo não me falem em cadeiras....digo eu.
Até já

8 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Muito bem!!!

Ficou linda, parabéns!!!

Eu gostei da cor...e o cinza na decoração está na moda.

Beijão...ótimo dia!

Paula disse...

FICOU MESMO MESMO MESMO LINDAAAAAAAAAAAA
TEMOS ARTISTA :-)

Ti disse...

Isto aí por casa anda atarefado... ela é decoração, ela é bricolage... muito bem, assim é que é;)
è tudo lindo, tens muito bom gosto... Parabens e continuação de bons trabalhinhos e dicas...
beijokas

mãe pimpolha disse...

Mulher prendada, está lindo.
Beijocas

biancamargherita disse...

è venuta benissimo!
stupenda!
donata

Eva disse...

Oi amiga eu amei essa cadeira, meu sonho, pena que não tem como comprar daqui onde eu moro, senão adquiriria com certeza, ficou maravilhosa com sua mão mágica, belissima.

Tita disse...

E descobriste um novo dom em ti não?
Olha eu gostei de conhecer em ti este lado. Gostei mesmo!!!
Um xi grande em ti

ANGELA disse...

Olá vim retribuir sua visita la no meu cantinho e amei tudinho por aqui.Já estou te seguindo.Bjobjo Angela.