quarta-feira, junho 22, 2011

Cesto

Por estes dias os trabalhos manuais têm estado em stand by mas mesmo assim lá arranjei um tempinho para fazer umas letrinhas numa cesta que tenho pelo menos à 15 anos. Adorava esta cesta quando a comprei e nunca tive coragem de a mandar fora, ultimamente estava guardada lá num canto da arrecadação e sem utilidade nenhuma. Já serviu de vaso já serviu de porta revistas, já serviu de porta sacos de plástico, agora serve para decorar o meu quarto.
Para já fica colocada debaixo da minha banqueta para fazer companhia ao chapeu de palha.
Espero que gostem da minha ideia.

Boa quarta feira, cheia de sol e alegria. Até já

11 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ficou um mimo :))) Melhor impossível!!!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Maria,amiga eu amei,ficou linda e a composição com o chapéu arrasou!
Com que tinta vc fez as letras?
Beijinhos e bom dia!

mãe pimpolha disse...

Fica aí muito bem.
Beijocas

ANGELA disse...

Amada Maria antes de mais nada amo suas visitas!Ficou giro como vocês falam aí em Portugal!E ficou show como eu sempre falo!Amo flores e a frase foi a junção perfeita!Linda semana para você!Angela.

Simão disse...

Um must! Magnifico mesmo...ADOREI (mais uma vez, claro!)

biancamargherita disse...

Muito bonito idéia!
a mudança é boa como as coisas velhas que nós afeições!
beijos
donata

Alessandra disse...

Olá!Estou passando para avisar sobre os 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog.
Já está participando?
Passa lá:

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/06/3-sorteio-do-blog.html

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/05/2-sorteio-do-blog.html

Abraço

Elizangela disse...

Doce lar mesmo!!Eu amo estes mimos feitos com aquilo que a gente ama e que enche nossa casinha de charme!!!
beijinhos e amei conhecer o seu blog!

Ana disse...

Muito boa ideia!
Beijinhos.

Eva disse...

Que lindo que ficou, adorei muito, sua casa é muito linda, sempre digo isso porque gosto muito do seu jeito de decorar, tem um pouco de casual, mas é muito chique, beijos Maria, obrigada pelo teu carinho. Um lindo final de semana.

Bleudelavande disse...

Ciao cara che bello il tuo blog!!!!!
Grazie per la tua visita, ti aspetto ancora!!!!
Un abbraccio.