quarta-feira, junho 08, 2011

Comprinhas na net - Papelaria R2 ao Quadrado

Vi no facebook umas fotos de plaquinhas metalicas da Papelaria R2 ao Quadrado (machelo@live.com.pt) e toca a pedir à moça que me mostra-se tudo o que tinha dentro do genero. Estilo retro, infantil...
Mostrou-me tanta coisa linda que foi dificil escolher. Optei por tamanhos diferentes e duas caixinhas lindas para as patarecas.
São excelentes porque são feitas de metal fininho seguram-se bem com simples autocolante atras e ficam giras em tantos sitios.
As frases das placas da casa de banho são lindas, as minhas miúdas vão adorar mas concerteza vão tira-las dos sitio, sobretudo as caixas.
Para já estão nestes sitios depois com mais tempo logo se vê.

Até já.

Caixinhas na casa de banho das patarecas





Placas na casa de banho das patarecas


Quarto da Patuxa


Quarto da minha mãe quando lá dorme


Cozinha

4 comentários:

ANGELA disse...

Uma mais linda que a outra adorei.Bjo Angela.

Elizangela disse...

Amiga amei a idéia!!!Ficaram um charme!!E as latinhas?Amei também!!!
Já vim aqui te conhecer e amei tudo que vi!!!Por isso vou ficar!
beijinhos

Casa com tudo dentro disse...

Oi Maria!
Amiga que plaquinhas lindas eu amei,e as latinhas tbm são um encanto,beijinhos!

R'T@ disse...

Caixas sao mm giras!! adoro as.
eu adoro essa loja! para alem de ter uma loja tambem tem uma pagina no facebook! R'2 ou entao se puserem papelaria carnaxide aparece como sugestao a R'2. É que tem tantas coisinhas tao giras e preços muito acessiveis! eu adoro as coisas e atençao que me dao!