terça-feira, junho 07, 2011

Depois de tantas letras ver...

Já as vi em lindos blogues, já as vi em tantos lugares.... até já tenho as das minhas meninas...mas ainda não me tinha "batido" na mioleira alguma coisa com sentido para o meu quarto.
Sábado ao desfolhar a minha querida revista El Mueble nº567 eis que me surge um quadro com o alfabeto em cima de uma mesa de cabeceira....epá ai fez-se luz e toca a magicar o que iria fazer.
Andei na net a ver letras e imprimi apenas a frase - LOVE SINCE 1993 (sim desde 1993....uiiiii).
Nem sei se é assim o sentido em ingles, queria apenas deixar uma mensagem do tempo que já passou entre nós, eu e o homem lá de casa.
Lá recortei, lá estraguei algumas e lá me lembrei que teria que ser plastico para a tinta não passar por todo lado, e pronto, consegui mesmo com algumas borradas pelo meio.
Não ficou perfeita, mas acho que ficou como eu sonhei...simples e com sentido....(acho que ficou linda, eheheheh).
Dia 9 quinta feira faz 3 anos que o homem foi operado à maltida doença...queria lembrar a data e juntar a essa os 18 anos que nos conhecemos e estamos juntos....
Algums tempos dificeis outros nem tanto, mas com a certeza de um Amor muito nosso e sobretudo das nossas filhas.
O efeito ficou bem ao meu jeito, a cor da tinta era a que havia lá em casa mas até fica bem com os tons do quarto...
Espero que gostem do meu trabalhinho, hoje vai ficar escondido e só coloco na quinta feira para fazer surpresa....
Até já


Nota: os gastos do quadro foi 1,85 € da tela o resto dos materiais tinha em casa

Resultado final


Vista geral da mesa de cabeceira


Resultado final na tela


Preparação das letras sobre a tela


Foto da revista El Mueble nº567

9 comentários:

mãe pimpolha disse...

Andas cheia de ideias lindas.
Beijocas

ANGELA disse...

AMEI AS LETRAS E AQUELE MANEQUIM NO CRIADO MUDO TD MUITO ROMÂNTICO.lINDA TERÇA PARA VOCÊ!BJOBJO ANGELA.

Paula disse...

espetacularrr MARIA
Estas mesmo de parabéns!!!!

Sandra Loffreda disse...

Ah...que coisa mais delicada!
Tenho certeza que ele irá se emocionar de ver a sua dedicação com o amor de vcs!
Parabéns! Pelo trabalho e pela dedicação.
Beijo

Tita disse...

Fiquei deliciada com a ideia! Aposto que ele tb vai gostar! Só tem que gostar!
Fica um cantinho mt mimoso, muito especial.
Parabéns! Encantada contigo mulher!
Encantada!
Xi grande

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Gostei do... love since... hehehe :)

5 estrelas!!

Muxagata disse...

Já sigo o blog há muito tempo por causa da partilha de histórias da maternidade. Também tenho seguido com carinho as recentes novidades de "bricolage" :D que acho o máximo!! Mas esta bateu todas!! Super original! Muitos parabéns pelas filhas, pelo blog e pelas "belas artes"!
Beijinhos e obrigada por partilhar
Joana

Simão disse...

Ena, essa cabecinha anda mesmo com ideias FANTÁSTICAS! Adorei...

biancamargherita disse...

Anch'io adoro le lettere!
le ho comprate anch'io in questi giorni!
buona giornata!
baci!
donata