quinta-feira, junho 09, 2011

Hoje é para ti

O post hoje é para voces, meus 3 amores e sobretudo para o homem lá de casa.
Que a nossa familia se mantenha sempre assim, com saúde.
Passaram 3 anos o homem lá de casa está bem, no final do mês vai a mais uma consulta e só depois disso marcamos férias.
Os 3 primeiros anos estão passados, os mais perigosos são os primeiros 5. Muitos dias está presente a maltida doença, outros nem sequer me lembro mas assim que ele se queixa de qualquer coisa lá fico com o coração apertado.
Força ai homem sabes que sem ti a "coisa" fica complicada (então quem é que me deixava comprar tanta coisa linda???) E quem é ralhava mas gostava das minhas coisitas como a surpresa de hoje??? Hum??? Por isso o ultimato é vencer.
Até já.




Nota: cancro da tiroide

6 comentários:

Eva disse...

Ai querida, que emocionante esse post, muita saude força e união para essa familia linda, fiquem com Deus, bjinho, passei para te dar um bom dia!

Mónica disse...

Saúde é sem dúvida o bem mais precioso que podemos ter. Tudo de bom. Beijinho *

mãe pimpolha disse...

A saúde é mesmo o nosso bem mais precioso.
Beijocas

Paula disse...

bom mas que coisa mais linda de se ler
um beijo grande a todos

ANGELA disse...

De verdade?Você me emocionou!SAÚDE!!!!!!!!!!!!!!Estou na torcida pela sua vitória pois amor vi que tens de sobra!Ótima quinta !Bjobjo Angela

AndreiaA disse...

Tudo de bom.
Bjs