quinta-feira, junho 30, 2011

O hall

Claro que gostava de ter outro tipo de móveis no hall de entrada. Mas enquanto a crise não passa mantenho estes dois que tinha na casa anterior.
Umas coisitas aqui outras ali e até não está mau de todo.
O quadro que se vê aqui adoro. Já o tenho à imenso tempo, é um conjunto de dois, o outro está noutro sítio da casa. Não se vê bem nesta foto mas tem letras no fundo como se fosse um jornal antigo. O espelho é da loja do gato preto, as molduras e as flores no vasinho branco também são da mesma loja.
As estatuas dos domadores antigas foi a minha querida mãe que me ofereceu à anos. Coisas clássicas de facto mantem-se eternamente. Os naperons são de uma loja do chinês e bem giros e em conta.
As flores são todas artificias, infelizmente flores naturais são caras, não duram e não tenho suficientes no quintal. E aquela floreira está a tapar a engenhoca da ZonTvcabo que é feia e fica tão mal em cima dos móveis. Ainda tenho que arranja qualquer coisa para a por dentro bem escondidinha.
O quadro, a floreira, as flores artificiais, o candieiro são da minha loja preferida, Declaine. É uma loja de rua aqui na margem sul e tem outra num pequeno centro comercial aqui da zona.
Espero que gostem.
Até já.

5 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Olá!!!

Ando sumidinha, né? :(

Adorei essas estatuetas...são verdadeiramente lindas!

Posso te falar uma coisa? As letrinhas no seu blog estão tão clarinhas...tive que fazer uma força danada pra ler. Tudo bem que estou meio cegueta...rs

Beijão, querida...ótimo dia!!!

ANGELA disse...

Que cantinho mais delicado, e essa estatueta concordo com a Sandra tá um encanto!Bjo e ótima quinta!Angela.

Evanir disse...

Querida conhecendo seu blog hoje já seguindo você sua casa é linda eu tenho gosto em ver tatos objetos tratado com esmerado carinho.
Eu tenho um gosto muito grande por coisas antigas.
Tenho uma garrafa que pertenceu a minha bisa .
Ela é em formato de uma mulher elegante.
Eu nunca vi nenhuma igual ou semelhante.
Contando os anos ela deve ter bem mais de 100 anos.
Tenho muito medo ao limpar cair é linda demais e de valor sentimental muito grande.
Feliz em conhecer você ..Um beijo no coração,Evanir

casa de fifia disse...

boa tarde maria
adorei tudo achei tudo muito jeitoso......tudo muito delicado ...mas com gosto e amor.
me chamou a atenção esse abajur..parece de ferro.achei lindo.

baci

Tita disse...

Esta encantador este teu cantinho!!
Eu gosto muito!