segunda-feira, junho 06, 2011

Reciclar, alterar, transformar....inventar...

E este fim de semana para além dos banhos na piscina da avo e o voto da praxe, ainda tive tempo para umas alterações, reciclagem, adaptações de umas coisitas lá em casa (estranho era se eu não tivesse feito o gosto ao dedo).
Tinha por lá um quadro de casa de banho que roubei à anos à minha querida mãe. Tem no minino 10 anos. Lixei a parte que tinha preto na moldura e passei com patina branca para dar só um ar diferente. Como não gosto de pregos nos azulejos toca a por patfix por tras para não cair (não é tarefa fácil tenho a dizer). Mas ficou bem seguro e ainda não caiu.
Depois não contente com tão pouco trabalho fui buscar uma renda cinzenta que também foi a minha mãe que fez para umas toalhas e toca a por como cortina curta na janela da casa de banho. E voilá qualquer coisa diferente lá em casa.
E como sou fã da El Mueble andei a cuscar umas quantas e dei com um quadro muito engraçado num quarto de casal, já tirei a ideia para "copiar", se tudo correr bem amanhã estará prontinho.
Boa semana, tudo de bom para todos, sol, alegria e muita sangria.
Até já





3 comentários:

Tita disse...

Ficou tão mimosa a janela!!
E o quadro? Tu estás uma mão cheia de talento mulher!!!


Bjs grandes

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Como fixaste a renda?

Paula disse...

ESTAS GAJA TA INSPIRADÍSSIMA ...PARA QUE SE DIZIA POUCO PRENDADA ...VAI LÁ VAI :-)))