terça-feira, junho 14, 2011

A Zara Home devia pagar-me

Quem me segue sabe a minha paixão (vício) pela Zara Home. A última ida à loja acabou assim, mais duas almofadas. E perquntam voces onde coloco tanta almofada? Não é dificil pois o enchimento é sempre o mesmo e depois é só mudar a parte de fora.
Os tons dão para os dois quartinhos. Neste momento apenas um quarto está a ser usado, elas optaram por dormir juntas e tem funcionado às mil maravilhas.
Adorei estas duas porque teem as letras que tanto gosto e são em tons cinza que adoro. A das letras "stencil army" estava em promoção e claro não resisti.
Acho que a Zara Home devia pagar-me uma renda mensal para eu publicitar as coisas deles. Existem aqueles carros que andam ai com publicidade, assim eu mostrava as minhas coisas e eles pagavam, que tal? Zara Home toca a pensar nisso se faz favor.
Mas realmente não resisto às coisas deles, gosto sobretudo das roupas de cama para as miúdas, os pequenos objectos também, tipo as velinhas, a loiça. Tudo lindo...
Até já.







4 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Giro... Gostei de ver!!!

:))

Simão disse...

Tens um sentido especial para escolher esses adereços...são sempre lindos!
Sabes, este fim de semana houve por aqui uma feira de velharias e comprei um miminho (2,50€) para o meu quarto, outrora tinha-me passado despercebido mas com as fotos que vais colocando aqui acho que irias adoras tb...vou mandar-te por mail...

mãe pimpolha disse...

Tens que os avisar que andas a fazer publicidade. LOL
Beijocas

Burlap Luxe disse...

Thank you for your Beautiful visit to my place!

cheers
Dore