quinta-feira, julho 21, 2011

Concerteza já vão embora

Domingo de manhã deparei-me com um cenário lindo. Nunca as tinha visto assim. Já as vi chegar em bando, já as vi a voar tão pertinho, mas nunca as tinha visto assim. Pensei que talvez estivessem a preparar-se para ir embora, para outros locais quentinhos. O certo é que foi um espectaculo lindo, todas arrumadinhas nos fios, postes e postes de electricidade com elas. Tão lindas. Milimetricamente colocadas, perfeitas....
Não as tenho visto o que confirma a minha suspeita. Foram mesmo embora.
Até para o ano, boa viagem.
E se elas, andorinhas, vieram e já foram este ano houve alguém que não veio....o meu coração está triste, é dificil pensar nesta ausência.....

4 comentários:

mãe pimpolha disse...

Tão giros, todos em filinha.
Beijocas

Tita disse...

Chega-se a esta altura partem... acho sempre tão estranho a partida delas por esta altura!
Quero ver a tua obra mulher!!!Como está a corre?

Eva disse...

Lindas demais, super unidas, a natureza nos ensina muito bjinhos Maria.

casa de fifia disse...

menina que coisa mais fofa.
linda passei para te desejar um domingo cheio de harmonia.

bacione