sexta-feira, julho 01, 2011

Epoca de praia

Ontem terminaram as idas à praia da Flor, hoje começam as idas da crescida.
É ve-las felizes com as mochilas às costas. Em passo apressado para chegarem a horas à escolinha.
São duas semanas ondem podem brincar e aprender tanta coisa com os amigos. Gosto que elas façam estas semanas com as respectivas escolas e colegas, torna-as mais vivaças com mais genica para a vida.
Com a Flor correu tudo bem no colégio, vi que iam em segurança, as cadeirinhas estavam lá todos os dias, o protector solar era aplicado e ela vinha sempre feliz. Ontem terminaram a epoca balnear com o almoço no campo.

Hoje feliz fiquei quando fui levar a crescida à escola e vi tudo organizado, pulseira para colocar no pulso, medalha ao peito com o nome da escola, o lanche era optimo, um bolo, um sumo e uma banana. Nada mau para escolinha pública. Tshirt da escola vestida, bone colocado.
A fila dos meninos estava organizada e para 10 meninos têm 3 auxiliares e um monitor. Gosto disto.
Feliz pelas minhas filhas que podem ter estas saídas...
Até já.

9 comentários:

mãe pimpolha disse...

E são tão poucos meninos, olha que sorte.
Beijocas

Carina M disse...

Que bom faz-lhes bem, a minha tb anda e adora, é diferente de ir com os pais, ali há sempre amigos para brincar.
Bjs

ANGELA disse...

Que maravilha o que elas estão vivendo isso valerá para o amadurecimento e memórias bonitas quando crescerem!Lindo final de semana!Bjo Angela.

Paula disse...

lindasssss

disse...

Elas adoram e faz-lhes bem!
Bom fim de semana
;)

Eva disse...

Que lindas, fiquei encantada, bjinho Maria Vicente um lindo final de semana, aproveite bem!

biancamargherita disse...

Deliziose le tue bimbe!!!
un bacio cara!
donata

© ●•TéTé £ XαVιєR•● disse...

Eles ficam mesmo felizes com estas pequenas coisas!

Felizmente que ainda há escola que cuidam, verdadeiramente, dos nossos filhos :)

Felizmente, também não tenho que dizer da IPSS que o Xavier frequenta…

Beijos
Tété & Xavier

Tita disse...

Sei que lhes faz bem!!
Mas a partir de hoje ando de coração apertado, a minha sardanisca começou hoje!
A gaja é um perigo constante na praia :(