sexta-feira, julho 15, 2011

Já tenho uma escada/escadote de madeira

Inspirada nas lindas escadas e escadotes que tenho visto nos blogs que sigo eis que também eu tenho uma.
Esta não a trouxe do lixo, foi feita por mim e pelo homem lá de casa que ajudou.
Comprei uma tabua de 2,40m (2,95 €) e mandei cortar um bocado e o restante em quatro.
Como era madeira muito clara passei bondex, o homem pos os pregos e depois pintei com tinta beje e uns toques de rosa clarinho, tudo material que já tinha em casa. Pintei desta cor para assim dar com tudo e poder mudar de sitio.
E voilá uma escada/prateleira para por uns tarecos. Para já fica na cozinha, mais tarde concerteza irá passear pela casa toda.
Optei por colocar "patfix" nos objectos que se podem partir, não quero correr riscos com as miúdas de um lado para o outro e nem perder alguns dos bonecos que tenho lá em cima.
Os paninhos que estão pendurados foram todos feitas pela minha mãe, assim já os posso ver pois são lindos e alguns foram do enxoval dela.
Adorei o efeito, está mesmo como eu sonhei.
Espero que gostem do meu novo tareco.
Bom fim de semana, até já.

6 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Eu tb acho lindo usar escadas na decoração!!!

Parabéns! A sua está bem fofa!!!

Beijão

Tita disse...

Delicia! Ficou maravilhoso!

Bjs grandes e bom fim de semana!

Elizangela disse...

Amiga ficou muito lindooooooo!
Parabéns!!!
Um ótimo fim de semana para você!
beijinhos

Mary disse...

Bem bonita! Mas sim, com crianças piquenas em casa é um perigo de vir tudo abaixo...
BJs

© ●•TéTé £ XαVιєR•● disse...

UAU!!! Estás uma decoradora e tanto... parabéns :)
Beijos
Tété & Xavier

le bianche margherite disse...

Anch'io ho appena comprato una vecchia scala!
baci
donata