quinta-feira, julho 14, 2011

Não sou só eu a pintar....tarecos

Lá em casa todo o mundo pinta tarecos.
Ontem estava eu a pintalgar o meu último trabalho(que é surpresa) e as minhas meninas a fazer companhia com os seus quadros feitos em stencil.
Uma delicia de ver. Gosto que elas façam as coisitas delas, que participem nas minhas e a opinião delas conta e muito.
Depois de jantar foi a vez do homem lá de casa ajudar nos trabalhos e até ele gostou do resultado final (da surpresa).
Oram digam lá se elas não levam jeito, ihihihii o da pequena está o máximo. São cães, gato. coelho, cenoura e osso, gostei da ideia dela depois de fazer uma especie de contorno. Tipo uma cerca, ihihhii só mesmo a Flor. A crescida claro que pintou tudo certinho, adora o mar, os búzios, os golfinhos. Uns amores as minhas meninas (diabretes quando se lembram).





Até já.

4 comentários:

Ti disse...

Olá... que bom ver que tudo está bem... e parece que não é só a mamã que é artista, as pequenas já seguem os passos, bons trabalhos e o teu blog está um espectáculo;)
beijokas

mãe pimpolha disse...

uma familia de artistas.
Beijocas

Mary disse...

Eu tb gosto de fazer umas expressõs plásticas com o meu... mas somos mais "aldrabões"... hihihih
BJs

Tita disse...

E são momentos tão preciosos!
Lindas! Lindas!