quinta-feira, julho 07, 2011

O candieiro que anda por lá

Este candieiro anda por lá aos caídos. Pensei renova-lo com um tecido mas depois optei por colocar um "naperon" velhote que já não uso. Colei com cola de tecido tentei por o mais direitinho possível e o resultado foi este. Foi a primeira vez que fiz estes tipo de trabalho. A parte de dentro ficou bastante "estranha", para a próxima vou estudar a coisa melhor.
Mas sei que vou receber um abajur em breve. A minha mana vai enviar-me um. Apesar de não poder vir de férias este ano dado às circuntancias da vida dela ainda consegue mandar-me umas coisitas para mim.
Vou cuscar blogs de abajures e técnicas de forrar para ver se me safo melhor para a próxima.
Até já.

6 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que giro o candeeiro :) Adorei o bordadinho!

Até podias ter acrescentado uma fitinha com cor :)

ANGELA disse...

Adorei Maria Vicente sua customização!Estes dias a Edna da Casa de Fifia que forrou uma abajour também!Vocês são talentosas, eu aqui em casa estou forrando uns potes de batata...Não sei se ficará tão bonito como a sua forração!Bjo e ótima quinta!Angela.

Sandra Loffreda disse...

Eu gostei muito!!!
Ficou delicado demais!
Beijão

Tita disse...

Gostei bastante!
E tu não páras de me surpreender!
Bjs grandes

Paula disse...

não ficou nada mau :-)

Burlap Luxe disse...

Obrigado amigo por sua visita a minha casa designs estilo francês
amor que você tomou o tempo para comentar tão lindamente!

Mantenha inspirando suas obras em todas as formas.
xoxo
Dore