terça-feira, julho 12, 2011

O último barrote

E pronto já não há barrotes lá em casa, ou seja, já dei cabo deles todos.
Aqui estas mãozinhas não param de trabalhar e esta cabeça de inventar tarecos.
O último barrote foi parar ao cimo da escada e por lá vai ficar até me fartar dele.
Tirei o desenho da flor da net e nem sequer imprimi. Fiz o contorno com caneta atraves do ecran, cortei e voilá um stencil prontinho a pintar no barrote. Pintei nos 4 lados para se ver em todas as posições.
Acho que ficou bem catita. Que acham?
Coloquei lá perto esta jarra (prenda da minha mana à uns anitos) e umas velinhas da ZH.
Claro que o aviso agora mudou;
HOMEM CUIDADO COM O BARROTE, passou a ser; HOMEM CUIDADO COM OS BARROTES.
Quem me ouve falar até pensa que vivo num estaleiros de obras.
Até já.

7 comentários:

ANGELA disse...

Sabe o que me encanta aqui?Esse carinho infinito com seu lar!Isso emana energia positiva e sempre me faz voltar para resgatar minha inspiração para cuidar um bocadinho mais dos cantinhos da minha casa!Bjo no coração!Angela.

Mary disse...

Tá lindo... levas jeito!
Continua...
BJs

Casa com tudo dentro disse...

Maria amiga,ainda não fui na minha mãe pra pegar o barrotes que ela tem la,quero muito e vou deixar lindão assim como o seu,ficou lindo e a escolha da cor,perfeita,beijinhos!

Carina M disse...

Já te disse que adoro a tua casa!
Bjs

biancamargherita disse...

Bellissimo questo stencil home made!
sempre bravissima!
un bacio
donata

Tita disse...

Amei! Ficou brutal Maria!
Adorei mesmo!!
Beijinhos grandes

Paula disse...

esta espetacular :-))))