sexta-feira, julho 29, 2011

Ora então opinião das minhas queridas amigas

Ontem andava eu aqui toda contente da vida nas minhas visitas ao blogs e eis que vejo umas cadeiras com folhos e tal....pronto...tudo estragado.... Chego a casa e vou buscar um tecido que acho lindo (leroy merlin) e toca a cortar e forrar de novo a cadeira. Hoje cedo venho para o escritório e peço à mulher do meu patrão para me cozer (ela tem uma loja de lãs e lavores por baixo do escritório) as bainhas e tal....
E pronto à hora de almoço acabei de forrar a cadeira com nova vestimenta.
Agora perqunto às minhas queridas seguidoras, qual gostam mais? Ajudem aqui esta alminha cheia de dúvidas se faz favori.
Até já que vou ali ver mais umas coisas....mais vale a cadeira fugir senão ainda leva outra "roupita" hoje, ehehehehh
Bom fim de semana, cheio de saúde, alegria e muitos trabalhos de casa.



Nota: e para quem não sabe ou não me conhece bem eu sou assim muito despachada quando ponho uma coisa na tola é para ontem, faço logo a correr e costumo viciar-me....isto daria horas de psicanálise concerteza...

8 comentários:

Tita disse...

Nem sei o que te diga.
As duas são amorosas, agora podes variar mais vezes de look.
Cadeira cheia de sorte, já viste??
:))
Joquinhas e bom fim de semana.

Muxagata disse...

Infelizmente não consigo ajudar. Adoro as duas. :D Terás que ver a que fica melhor no quarto...
Depois diz-nos qual foi a versão vencedora!!

Aninhas disse...

Apesar de gostar das duas, se me oferecesses uma e me desses opção de escolha, escolheria a primeira, não desfazendo da outra...Beijos

Elizangela disse...

Amiga as duas são lindas...mas eu amo muito um babadinho!!Apesar o passarinho está lindo!
Vale a pena você ora estar com uma ora com a outra porque está tudo lindo!
beijos

Baunilha disse...

o meu voto vai para a primeira! sinceramente o folho da segunda... nããã!! a primeira, sem dúvida! mas parabéns, és uma artista e muito empenhada. quem me dera ser assim, aqui em casa, este tipo de projectos nunca acabam... por isso prefiro nem partilhar... ehehehe!

mãe pimpolha disse...

Gosto mais da primeira, a segunda já é exagerada, o folho não me agrada.
Beijocas

Maria Pereira disse...

Eu tb gosto mais da 1ª, gosto de folhinhos mas prefiro a mais simples

Bjs e bom fds

✿ chica disse...

Tudo muito lindo! Te vi na Angela e adorei.beijos,chica