segunda-feira, julho 04, 2011

Ora vejamos...que vou eu fazer...

Final de semana sem fazer o gosto ao dedo não é final de semana.
Estava eu encantada (muita baba) a ver a minha Flor a brincar com os seus tarecos (reparem no que ela tem na cabeça) quando vejo na churrasqueira uns barrotes mesmo jeitosos pra fazer qualquer coisita para a maison.
E pronto ... tirei mais umas quantas fotos à Flor para mais tarde recordar e lá fui eu pintar umas letrinhas com o stencil qua ainda lá tinha do quadro.
Arranjar sitio para o colocar não foi complicado, mudei o banco da casa da banho e pos lá o belo do barrote ao cantinho. Ficou bem à maneira.
Claro que agora sempre que o homem vai à casa de banho eu grito:
- Cuidado com o barrote homem...
E é ve-lo passado da cabeça com as minhas invenções.
Gostei do meu trabalhito, ora o homem ia queimar o barrote, nem pensar...
Até já, boa semana cheia de sol e alegria. Saúde para todos.

9 comentários:

mãe pimpolha disse...

Essa do cuidado com o barrote, fez-me escangalhar a rir. LOOOOL
Beijocas

Carina M disse...

Oh pah andas mesmo imparável!
Bjs

biancamargherita disse...

bellissimo! adoro le lettere, le metterei ovunque anch'io!
baci
donata

ANGELA disse...

Quanta inspiração Maria eu estou com um monte de projetinhos aqui em casa parados pela metade por falta de tempo mas vendo teu entusiasmo vou arregaçar as mangas e fazer!Que princesa mais linda tua filha!Linda segunda bjo Angela.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Maria!
Vc me deu uma ótima idéia,minha mãe tem um desses la jogado no quintal dela,assim que for la vou pegar pra mim,rsrsrsr,beijinhos e bom fim de semana!

Maria José disse...

Está lindo sim senhora.
beijokas

Eva disse...

Maria Vicente, eu amei muiiiiiiiito as fotos, a filha é uma graça que amor! E o barrote ficou lindo demais, eu morri de rir com "o cuidado com o barrote" hehhe, ficou divino! Muitos Parabéns pelo bom gosto e criatividade e parabéns pela familia, super beijos!Uma linda semana minha querida, obrigada por seu carinho.

Gasparzinha disse...

Ficou mesmo muito giro e original.
Bjs

Tita disse...

Que tal mudar de profisssão?
Genial!!!