terça-feira, julho 05, 2011

"Reforço"

Nota pessoal
Os meus trabalhos de casa para além de me alegrarem servem ainda para pedir a Deus um reforço de Alegria, Coragem e muita Energia Positiva para quem tanto precisa dela. Força mana, faz o que tens que fazer e pronto.....não te culpes, vai em frente, com seriedade na vida com garra...e mais não digo por acho que já devias saber....por mais que te custe decidir existem coisas que se têm que fazer...

Oram digam lá que os coitados dos barrotes não são mais úteis a mim do que à lareira no próximo inverno?
Inspirada no rosinha claro que vi em tantos blogs, inspirada em letras lindas e outras tantas mensagens positivas lá me lembrei de fazer mais um TPC.
Mudei os cortinados e edredon do meu quarto à umas semanas atras, está tudo em tons brancos e beje, achei que seria engraçado colocar lá uns barrotes também em tons claros e assim por a gaiola e uma peça que comprei este domingo numa loja de sonho que encontrei em Azeitão.
Mas depois a parede do final das escadas também está tão vazia que fui lá ver como ficavam. Gostei de ver.
E agora? Onde os vou por?
Ajudem aqui esta alminha a decidir. Gostam mais de ver no quarto ou no hall? Eu prefiro no quarto pois os objectos são mais "romanticos".
E não queiram saber o que as minhas filhas amaram, o desenho dos laços é um stencil que lhe ofereci no Natal (elas ficam felizes com estas coisas, gostam de me ver a fazer coisas primárias). O homem lá de casa como sempre só se ri.
Espero que gostem do meu último TPC.
Até já




Nota 2: Hoje temos reuniao de final do ano da crescida, vou saber finalmente as notas dela.

7 comentários:

Paula disse...

ta muita fixe mesmo :-)

Eva disse...

Que lindo Maria, adorei muito, boa sorte nas notas da filha. beijos um bom dia!

casa de fifia disse...

oi maria
eu gostei seja no quarto,
que no hall.
então eu te digo de deixar um pouco no quarto e um pouco no hall.
eu adoro essa marca de tinta luxens, uso ela para tudo.

baci

Muxagata disse...

Olá!
Olha, gostei mais no quarto. Depois de certeza terás uma ideia brilhante para o hall.
Se o homem se vai rindo é bom sinal e rir faz bem!! ;)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

que fofinho :) Gosteiiii Gosteiiiiiiii

Tita disse...

ADOREI!!!
Que saudades de aqui entrar.
Agora vou ali ler tudinho!

biancamargherita disse...

entrambe amiamo questi due colori...
stupenda realizzazione!
un bacio
donata