quarta-feira, julho 27, 2011

Renovação da cadeira

Vi uma cadeira de sonho para o quarto da crescida mas pediram-me 240 € por ela. Ora como não sou maluca (só um bocadinho) não a comprei. Mas resolvi forrar a cadeira que tinha e dar-lhe um ar mais engraçado.
Um pano de cozinha que por lá tinha foi a opção. Assim foi só tirar o estofo e colocar o pano, dar uns ligeiros cortes aqui e acolá. A ideia era apanhar os passarinhos dos cantos do pano, tarefa dificil por causa da medida e onde estão estampados. Mas mesmo assim acho que me safei. A parte das costas precisa ainda de uns retoques. O pano é grosso e é complicado conseguir enviar as costas da cadeira no sitio certo.
Por baixo cozi ligeiramente para ficar mais seguro.
O desenho do pano é muito giro, acho que fica engraçado e as cores combinam com quase todas as colchas e cortinados. Ela vai gostar concerteza.
E assim fiquei com uma cadeira a preço 0€. Que tal?
Até já e feliz quarta-feira para todas.


Nota: As pataniscas estão de férias com os meus sogros...e eu aqui de coração apertado de saudades, mas tem que ser, não tenho onde deixa-las esta semana.

12 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

E olha que bem que ficou :)

Tita disse...

Épa tenho lá uma no quarto de ALice, e queria forrar com tecido cor de rosa, mas tenho medo de me arriscar :S
Tenho que olhar bem para aquilo.

Ficou linda!!

Elas estão bem amiga, logo matas saudades das tuas fofinhas.
Bjs grandes

ANGELA disse...

Leve a estampa e o detalhe do passarinho!lindo!Ótima quarta!Bjobjo Angela.

Paula disse...

tu ainda vais entrar num programa qualquer ehehehehe
ficou um must Maria!!!!

Elizangela disse...

Amiga ficou linda e delicada!!E o passarinho ficou um charme total!!!
Amei totalmente!!!
Parabéns!
beijinhos

Muxagata disse...

Está perfeito!!
Adorei!
Gostava muito de saber fazer coisas assim...

Té F. disse...

Eu não digo! és imparável ;) ficou mto bem!!!
Tens imenso jeito!!!
Beijinhos

Aninhas disse...

A cadeira tá muito gira, quem me dera ter o jeito que tu tens, por acaso, tenho ideias e também tenho falta de jeito. Mas o meu móvel acho que me vou esmerar e vai ficar muito giro, pelo menos no meu pensamento tá lindo. Ainda não comecei porque tenho que ir comprar a tinta e uns cestos para lhe pôr, ao brico ou ao aki e tanto um como outro, ficam a 90 km da minha terra. Por agora não tenho podido ir. Beijos

Casa com tudo dentro disse...

Maria como sentimos saudades dos pequenos né?Qdo minha filhota fica fora sinto muita saudades!
Amei a cadeira ficou linda e o tecido de muito bom gosto!Beijinhos!

BettyJean @ Shabby Tea Party disse...

The little bird is such a sweet detail. Thank you for visiting ShabbyTeaParty and leaving your nice comments.

A minha FOFINHA e um FOFO meu... disse...

Bemmmmmmmmmm...tu tens jeitinho!!!
;o))))

Bjjjjjjjjj de nós 6

le bianche margherite disse...

Con poco una stupenda trasformazione!
brava!
donata