quinta-feira, julho 28, 2011

A tal cor

Inspirada na cor que tenho visto em tantos e tão lindos trabalhos por ai fora, também eu fui apanhada pelo azul turquesa.
Na verdade acho que o meu azul não está bem como eu sonhava mas pronto...logo lhe darei uma pincelada de outro tom mais claro.
O banco é o par de um outro que já mostrei, roubei-o da casa da minha mãe, eheheheh agora a mulher não tem onde por os vasos na varanda (desculpa mãe mas teve que ser...depois eu compro-te um na feira de Setúbal).
As pedras foram as minhas lindas filhas que apanharam num rio em Castro d Aire, as letras pintadas foram também inspiradas num blog que sigo.
A ideia era ter uma porta como as das casas escandinavas mas na verdade estamos em Portugal e as casas são bem diferentes...bonitas também, claro.
E que tal o meu "azul turquesa"?
Agora estou em mãos com a mesa delas de brincar, quandos as moças vierem de férias nem imaginam a mudança. (eu sei que elas sabem que eu sou meio doida, mas pronto...deixem lá filhas isto é da idade, e por falar em idade falta tão pouco para fazer anos....ai ai).
Até já, feliz quinta-feira.

5 comentários:

Paula disse...

gostei!!!!!!!!!!

Tita disse...

Épa gostei tanto!!
Está delicado, amoroso! Um mimo mesmo!!

P.S Gostei tanto do vaso também!!

Elizangela disse...

Ficou muito lindo e delicado!!
Parabéns!
beijos

Eva disse...

Adorei muito, Maria Vicente, lindo, lindo, bjos!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ficou super amoroso!!!!
Muito bom gosto mesmo...

Por ver ali as "palavras"... ás uns tempos andei a magicar um projecto de pintar umas pedras que tenho ali... a ver se avanço :) Na altura parei pq fiquei com pena das pobres pedras hahah