domingo, agosto 07, 2011

43 anos....ups...

E hoje quem está de parabéns, quem é? Sou euzinha. 43...ups...não se diz em voz alta a idade de uma senhora.... mas pronto são 43 mesmo.
Hoje apenas sai para ir almoçar com o meu pai. Para além de ser uma data que me deixa sempre melacolica (ninguem gosta de ficar mais velha) o ver o meu pai (que não vive perto e nem vive com a minha mãe) faz com que eu fique ainda mais sentimental....ce la vie....
Coisas boas....fui a um restaurante optimo e comi apenas uma canjinha de galinha. Diverti-me muito, recebi um escada feita pelo meu pai, fiquei encantada por ele se ter lembrado da algumas conversas sobre os tarecos.
Esta semana já tinha recebido do homem cá de casa um móvel lindo que eu tinha visto e ele claro amoroso ofereceu-me. E hoje ainda parou numa perfumaria e trouxe um "cheri" para mim. Um doce este homem, anda a portar-se tão bem que eu até fico parva....talvez eu também tenha aprendido alguma coisa no meio do ventaval que já nos apanhou....
As minhas meninas continuam na terra com os meus sogros, ligaram-me a dar os parabens e eu feliz. Feliz por saber que estão bem, que não tenho com que me preocupar pois sei que estão bem entregues. Quinta feira já vou ter com elas e iremos de férias até Setembro.
Na escada que o meu pai me deu coloquei as toalhas de batismo das meninas, acho que fica mimoso.
E aqui ficam umas fotos para me verem bem, daqui a 80 anos aqui estaremos de novo para vermos as diferenças.
Até já e parabéns para mim.

13 comentários:

vida disse...

Minha querida tem que dizer sim sua idade,ficamos cada dia melhor com a idade você é uma prova disso esta ai lindona.parabens parabens,vivas e muitos vivas,bjssssssssssssssss

Sandra e Dinis disse...

Muitos parabéns!

Tenho esse perfume, tb foi uma prenda de aniversário,

beijinhos

Maria José disse...

Parabéns amiga linda e que contes muitos muitos mais
beijokas

Sandra Loffreda disse...

Parabéns, parabéns, Parabéns!!
Tudo de melhor que existe nesse mundo pra vc, querida!
Ei...como vc é bonita, heim!...rs
Beijão

Tita disse...

Que tenha sido um dia muito feliz. Maravilhosos os miminhos de quem te ama.
Beijinhos grandes de Parabéns.

Carina M disse...

Parabéns minha linda, ainda bem que adoras-te os presentes.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Muitos parabéns, nunca te daria 43 anos. Pareces muito mais nova.
Beijocas

Καλλιόπη . . . disse...

Parabéns Maria!!! \o/\o/

Aninhas disse...

Parabéns Maria, embora com um dia de atraso, pois ontem fui para a praia e não visitei nenhum "cantinho". Espero que tenhas tido um bom dia e te tenhas divertido muito. Beijos

ANGELA disse...

Só consegui vir aqui hoje,trabalhei domingo até tarde.Mas os Parabéns são de coração!!!!!!!!!Muita luz e saúde por mais 43 anos!Ótima semana.Bjs Angela.

Muxagata disse...

Já vim tarde...mas só hoje, finalmente, consegui ter internet :) Muitos parabéns!! Muitos anos de vida! E sempre com esse ar jovem ;) ... e sempre a blogar!! :D Beijinhos!

Eva disse...

Oi amada, adorei te ver nas fotos, desculpe não ter visto o post, Feliz Aniversário, Maria Vicente, adorei a escada do teu pai, amo teus cantinhos ficou linda com as toalhas, e esse perfume é maravilhoso, beijos querida, um ano cheio de realizações para você.

Sandra disse...

Parabéns! Acredito que seja a melhor idade de uma mulher. Já deveríamos nascer com mais de 40 anos, sabendo muito da vida, compreendendo mais e perdoando também.
Adorei a escada e a toalha pintada.
Abraços