segunda-feira, agosto 01, 2011

Antes e depois

Este móvel além de muito jeitoso porque as medidas são excelentes, tem 3 gavetas fundas que dá para imensa roupa, tipo meias e essas coisitas.
Gostava dele como era inicialmente mas como as mãos e o pincel não param eis que me lembrei de pintar os lados que eram castanhos para um cor de rosinha. E assim acabei as alterações no quartinho dela.
Limpei tudinho, tirei um saco gigante de lixo, papeis, recortes e tarecos que ela guarda nas gavetas e por todo o lado.
Fico bem giro acho eu. Mais soft. Que acham?
Até já.


5 comentários:

ANGELA disse...

Ficou menos austero,mais suave digno da sua filhota!Abraço e obrigada de coração pelo apoio no meu momento de tristeza!Estou me recuperando...Ótima segunda.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Querida passei para agradecer o carinho com o meu aniversário,obrigada,viu?
Amei a nova cor do seu móvel,achei que ficou mais delicado,beijinhos!

mãe pimpolha disse...

Ficou muito melhor, sem dúvida.
Beijocas

Tita disse...

Ficou mt mais fininho!
Mas onde vais tu buscar esses moveis que eu nunca encontro assim nada practico mulher!!
Joquinhas enormes.

le bianche margherite disse...

Davvero una bellissima trasformazione!
e bellissimo anche l'asciugamano con il numero sette!
buona estate!
donata