terça-feira, agosto 02, 2011

Doente

Se já andava a bater mal com algumas maleitas que andam a chatear-me desta feita a coisa está mesmo mal...
Fim de semana de muitos disparates na comida, muita digestão enrolada e ontem claro tive uma brutal diarreia acompanhada de uma cabeça dentro da sanita horas a fio...ok em frente que atras vem gente....
Sinceramente pensei que morria ontem...Hoje já me sinto melhor, com colicas ainda mas o resto já abrandou.
Mas mesmo assim não paro um segundo e já fiz um prenda para mim mesma, em breve faço aninhos e ofereci a mim mesma um trabalhito, depois mostro-vos.
Até já.


Nota: e já recebi a prenda do homem lá de casa, e não foi o perfume que pedi foi bem mais fixe...surpresa

3 comentários:

Carina M disse...

As melhoras minha linda, estou é curiosa com os presentes.
Bjs

Tita disse...

As melhoras!!!
As vezes gostava de uma diarreia dessas ahahahah, nem imaginas o numero de pratos, iguarias que fiz este fim de semana e que comi e bebi. Um exagero!!!
As melhoras bem rapidinhas minha linda.
Beijinhos

vida disse...

conheci o seu blog hoje e me apaixonei,linda suas artes e amor por sua familia e se cuida esta coisa de desinteria não é bom não ,médico menina ,me visite tambem adoraria te ver por lá e se gostar entre na minha campanha"EU TE SIGO VOCÊ ME SEGUE"adoraia ser sua amiga