quarta-feira, agosto 17, 2011

Momentos de férias

E cá andamos no descanso ou algo parecido.
As férias começaram para mim a semana passada e fomos directos buscar as miúdas aos meus sogros. Festejamos lá o aniversário da crescida, fomos à praia artificial e adoramos.
Voltamos para a nossa casinha uns dias e o pai foi trabalhar, agora vamos para sul, a banhos.
Estão lindas as minhas meninas, os dias com os avos fez-lhe bem, veem mais sapecas ainda.
Regresso em breve, fiquem bem. E tenho tantas coisas giras para publicar, tenho feito algumas mudanças e afins...

 

Posted by Picasa

5 comentários:

Bárbara Lopes disse...

Que luxo teu blog, conheci agora e amei!
Vou voltar sempre :)
Parabéns pelo post!
Seguindoooooo!
Beijoca, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com passa lá e se gostar, segue tb!

mãe pimpolha disse...

que belos dias.
Beijocas

Tita disse...

Boas férias!! Também estamos até ao final do mês, as três...
Beijinhos grandes

Eva disse...

Momentos preciosos para guardar no coração, amei minha querida amiga, obrigada por compartilhar, beijos, um bom dia!

Gasparzinha disse...

Pelas imagens as férias estão a ser óptimas, boa continuação.
Bjs