terça-feira, agosto 09, 2011

Mudanças e alterações

Começo por agradecer as vossas simpáticas palavras.

Decidi mudar de sitio algumas coisas, alterar outras tantas e inventar mais umas.
O espelho que era da pequenina foi parar ao quarto da grande, o da pequena passou a ser um que nem sitio tinha onde o colocar, andava por aqui aos caídos. Pintei-o de rosa. Era lindo na cor original, cinzento. Mas para o quarto da Flor tinha que ser mais ligeirinho, ora a miuda só tem 3 anos, quer lá saber de um espelho cinzento.
Comprei numa loja barata uma mesa de apoio e pintei também de rosa com tom cinza por baixo. Uns tarecos lá em cima e ficou um cantinho engraçado no quartinho dela. Acho que ela vai gostar mas ainda falta uns dias para regressarem.
Oram digam lá se não está delicado e fofinho para a minha bebe ver-se toda vaidosa.
Beijinho e boa semana a todas. Por este dias será raro vir aqui ou visitar os vossos cantinhos. As férias veem ai e tenho que deixar tudo prontinho.


5 comentários:

ANGELA disse...

Querida gostar é pouco ela irá amar!Eu usaria fácil no meu quarto já tento quase 40 anos(rsrsrs)Ótima terça.

Καλλιόπη . . . disse...

Ficou lindíssimo!!! ^^

Tita disse...

Ficou encantador Maria! Que delicado.
Beijinhos grandes

Eva disse...

Maria que bom gosto, adorável que ficou, ela vai amar! bjinhos querida, eu vou no post anterior estou atrasadinha por aqui, me perdoa, com a vinda do meu filho que já está indo embora, fiquei absorvida em paparicá-lo.

Marisa Reis disse...

Acho que elas quando chegarem nem vão reconhecer o quarto e vão dar imensos pulos de alegria e encher a mãe de beijos.