sexta-feira, agosto 05, 2011

Obrigado Angela

Hoje o post é de agradecimento à Angela do lindo blog
http://angela-corposano.blogspot.com
que ontem dedicou um post ao meu blog e aos meus tarecos. Fiquei muito feliz e muito emocionada com a situação.
Conheço o blog da Angela à poucos meses e claro não o largo pois tem sempre ideias lindas e que me inspiram para além de me colocarem todos os dias com um sorriso.
Obrigado Angela do fundo do coração. Como não tenho uma flor para de dar fica uma foto do meu jardim, estas são todas para ti.
Até já


Nota: Ainda estou com cólicas e muito inchada, espero que este mau estar passe rápido.

4 comentários:

ANGELA disse...

OWNN...MARIA VICENTE,ADOREI POSTAR SOBRE VC E DIVIDIR COM MEUS SEGUIDORES TALENTO E QUALIDADE!VOU LEVAR AS FLORES COM CERTEZA E GUARDÁ-LAS NO CANTINHO DO MEU BLOG!MELHORAS PARA VC!ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Tita disse...

Mimos assim valem tanto!
Beijos grandes

Eva disse...

Oi amada eu adorei o post que Ângela fez para vc também, você merece, estou na torcida para que esse mal estar va embora e você fique bem, bjos.

Sandra e Dinis disse...

Muito bonito.

Tu de cólicas e eu com dores de dentes ... arre, foi fds para esquecer

Bjs