segunda-feira, setembro 05, 2011

Fim de semana no feminino

Este sábado após as limpezas semanais fui às comprinhas com as minhas meninas.
Tinha prometido comprar-lhes maquilhagem para elas se porem "jeitosinhas" e assim foi. Comprei um conjunto para cada uma de sobras, um gloss e um verniz duo para mim, que acabou por ser para todas.
Ficaram encantadas. Foi ve-las durante todo o fim de semana com as coisinhas. Levaram-nas para a rua dentro das malinhas e tudo. Umas vaidosas as minhas filhas.
Eu não sou nada destas coisas, mas tenho muita pena de ser assim. Pode ser que as minhas filhas sejam diferentes e gostem de se porem lindas. As vezes penso...se eu tratasse de mim e gastasse o que gasto na casa comigo seria concerteza muito mais bonita ou pelo andava mais arranjadinha....Tenho pena de ser assim mas não tenho conseguido alterar este defeito meu.
Boa semana, até já.


9 comentários:

Carina M disse...

Pode ser que elas te "peguem" esse gosto.
Bjs

Eva disse...

Maria Vicente, amei o post, que amor suas filhas, acredito que elas continuarão vaidosas sim, isso percebe-se de menina, e se elas gostam, continuarão gostando, e vaidade não é só enfeitar e sim cuidar, vai ver, você é mais vaidosa do que pensa, beijos minha querida, um dia muito agradável a você.

Tita disse...

... sou tão igual Maria! Tão igual...

Temos elas para nos consolar, que beldades. Estão enormes!!!
Xi grande

ANGELA disse...

Minha Giovanna é vaidosa também, eu amo maquiagem tanto que trabalho com isso, mas sou de fases, as vezes quero ficar de rosto lavado só com protetor labial, como outras vezes quero saltos, maquiagens(rsrsrs),somos de fases...Bjo querida e ótima semana.

Anónimo disse...

uma mulher bonita é como tu és de cara lavada..n sei quem pode achar ke andar td makilhada e arranjada é bonito.. e as crianças n é por vaidade ke gostam mas sim por curiosidade e para copiarem...n ker dizer absolutamente nada pra fase adulta

Paula disse...

ai as minha adoram isto mas é nas minhas que testam :-)

Carla disse...

A minha menina também adora estas caixinhas coloridas... mas coitadita, não tem sorte nenhuma, porque eu nunca fui dada a essas coisas das pinturas. Mas adoro pintar as unhas...loooool

mãe pimpolha disse...

Eu tb não me costumo pintar, acho que mais tarde ou mais cedo a pele recente-se. Pintar as unhas só de transparente e não me vejo com outra cor.
Beijocas

Casa com tudo dentro disse...

Oi Maria,amiga fiquei muito contente com seu comentario e seu apoio com meu desabafo,obrigada!
Agora qto as meninas maquiadas um arraso,imagino a felicidade delas ao comprar essas coisinhas!
E qto a ser vaidosa tenho certeza que sua vaidade vai alem da maquiagem,n'ao precisamos estar maquiadas para sermos bonita e desejadas adorei seu post!