terça-feira, setembro 20, 2011

Já cheira a Outono

Apesar do calor que se faz sentir o vento já sopra com mais força. As manhãs estão fresquinhas e apetece-me vestir um casaco.
Tenho saudades do Outono, adoro ficar em casa com as miúdas, fazer brigadeiros e brincar com elas, pintar, mudar os tarecos, inventar...
A minha sogra ofereceu-me uma abobora e umas romãs, a minha mãe uns marmelos que são um dos meus frutos preferidos, agora tenho que fazer qualquer coisa com a abobora ou então fica a decorar a cozinha.
Cá em casa já cheira a Outono...
Até já.

3 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

As minhas romãs tb já estão muito bonitas :)

Tita disse...

:) Adoro o Outono!
Tenho por lá 10kg de marmelos, para lhes meter a mão!

Beijinhos enormes

Palavras disse...

As cores do Outono é do melhor que há.

bjs